Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Rafael Zulu lamenta morte da tia e se emociona: ''Você era amor''

Com texto comovente, ator declara amor pela tia e diz que sentirá saudades

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu lamenta morte da tia - Instagram
Rafael Zulu lamenta morte da tia - Instagram

Rafael Zulu sofreu uma grande perda e deixou a emoção falar mais alto na tarde desta quarta-feira (13) ao fazer uma linda homenagem para sua tia Taninha, que faleceu.

No Instagram, o ator compartilhou vários cliques dela e falou de todo seu amor e da saudade que sentira com sua partida.

“E o nosso anjinho se foi... afinal o céu precisa de anjos, né? Foi, mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus! Com você aprendi, desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho... e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas. Você era amor, e eu posso falar com a boca cheia: eu e você nos amávamos muito! Como era bom cheirar seu cangote, beijar seu nariz, morder sua nuca, apertar sua barriguinha, e sempre te fazer cócegas”, disse ele, que ainda afirmou que, por ser especial sua tia não falava muitas.

“Das poucas coisas que você falava, uma delas era o meu nome, e eu confesso que me envaidecia com isso. Eu te amo, e sempre que podia te falava isso, me conforta demais lembrar disso no dia de hoje! Tia Taninha (para mim Calhubinha), fala pra vovó Tereza o quanto ela faz falta aqui embaixo, e que tentamos ao máximo cumprir com o combinado que ela pediu: cuidar de você até o finalzinho! Já disse mas quero repetir... te amo muito e cuida da gente aí de cima”, finalizou.

Nos comentários, os fãs do artista fizeram questão de demostrar apoio. “Meus sentimentos a você e sua família e que Deus os conforte e a receba em seus braços, disse uma das seguidores.

ROMANCE:

O ator Rafael Zulu aproveitou o clima de romance durante uma noitada no Rio de Janeiro. O artista foi flagrado aos beijos com sua namorada, a blogueira fitness Aline Becker. Os dois curtiram uma noite de quarta-feira com um grupo de amigos em um bar carioca.

Rafael e Aline assumiram o romance no início de outubro. Eles surgiram juntinhos no Rock in Rio. Na época, ele comentou sobre as brincadeiras dos amigos depois que ele começou a namorar.

Veja: