Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Rafael Zulu está morando com a namorada gata após quatro meses juntos, segundo jornal

Apaixonado, ator já está dividindo o mesmo teto que a amada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2019, às 07h21 - Atualizado às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu já está morando com namorada após quatro meses juntos - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu já está morando com namorada após quatro meses juntos - Reprodução/Instagram

Quando é amor, não tem o que fazer: Rafael Zulu mal engatou o relacionamento e já está dividindo o teto com a amada.

Quatro meses após começar a namorar Aline Becker, o ator já está morando com ela em um apartamento no Rio de Janeiro. Segundo o Jornal Extra, o casal já deu o passo em direção ao casamento e a família de Rafael está feliz com a união.

Em um momento compartilhado pelo ator nos Stories, Aline aparece feliz da vida montando uma árvore de Natal ao lado da filha de Rafael, Luiza. Em outro registro, as duas aproveitam um jantarzinho no apartamento enquanto Rafael as fotografa.

Rafael e Aline assumiram o romance no início de outubro. Eles surgiram juntinhos no Rock in Rio. Na época, ele comentou sobre as brincadeiras dos amigos depois que ele começou a namorar. "O Neymar, Bruninho e o Medina, os solteiros do grupo, sempre soltam uma zoação. Mas é uma brincadeira sadia. Disseram: 'Perdemos um guerreiro' . Só que eu digo que não perderam, ganharam mais um", contou ele ao Jornal Extra. 

QUE CALOR!

Em novembro, em seu perfil no Instagram, Rafael posou ao lado da filha, Luiza, de 12 anos de idade. Ao compartilhar o clique descontraído em dia de praia ao lado da menina, ele se declarou:

"O combinado era uma 'cara de marra', mas Luiza não colabora! Sempre que eu puder, arrancarei esse e mais sorrisos desse rostinho lindo que Deus me deu... te amo, filhota do papinhas!" O que mais chamou a atenção de muitos seguidores, no entanto, foi a posição estratégica da sunga de Zulu"Gente... pra que essa sunga tão baixa?", questionou uma fã. "Essa sunga tá folgada demais", observou outra. "Mais um pouco a sunga cai!", advertiu uma uauária das redes. "Nem ligaria se caísse", respondeu outra.

Veja fotos do casal:

Rafael Zulu, Aline Becker e a filha dele, Luiza

Rafael Zulu e a namorada, Aline Becker