Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paternidade

Rafael Vitti revela como desenvolveu uma conexão paternal com a filha: “Faço tudo”

O ator falou sobre a rotina e como está a relação do casal com a filha de três meses

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator falou sobre a rotina e como está a relação do casal com a filha de três meses - Globo
O ator falou sobre a rotina e como está a relação do casal com a filha de três meses - Globo

Neste sábado (08) o ator Rafael Vittifará parte de um quadro no Caldeirão do Huck onde contará toda sua rotina com a pequena Clara Maria, de apenas três meses.

O marido da atriz Tatá Werneck, disse ao apresentador Luciano Huck que está curtindo bastante esse momento: “Uma delícia! Estou curtindo muito essa viagem.”

O ator foi questionado por Huck, em relação aos cuidados com a filha, e o apresentador pontuou a relação dos bebês, que no início da vida costuma ser mais forte com a mãe, e que depois eles acabam se aproximando também do pai, Rafa Vitti disse que vem trabalhando bastante para se conectar com a pequena: 

“Acho que já estou criando minha relação com ela. Tatá dá de mamar, tem essa relação ali, e eu faço todo o resto: boto pra arrotar, dormir, troco fralda, dou banho, dou vitamina, tiro melequinha... faço tudo mesmo, mas é porque a amo e tem que cuidar. É assim que a gente se conecta”, disse o ator, segundo o Gshow.

FOFURA

Que coisa mais fofa, gente! Na manhã desta quarta-feira (5), o ator e papai, Rafael Vittiencheu o seu feed de amor e fofura ao compartilhar um clique da filha, Clara Maria. A pequena é fruo do casamento do ator com a apresentadora e humorista, Tatá Werneck.

No registro, pai e filha surgem coladinhos e o ator frisou no sorrisão da pequena e em sua legenda ele escreveu a seguinte frase.

"Olheiras e sorrisos... Bom dia, pessoal!", escreveu o papai em tom bem-humorado.