Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Rafael Vitti mostra momento fofo com Clara Maria ao comemorar primeiro mês de vida

Rafa encantou seguidores com fotos no primeiro mês de Clara Maria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h54

Rafael Vitti comemora primeiro mês de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti comemora primeiro mês de Clara Maria - Reprodução/Instagram

Que fofura! Rafael Vitti deixou seguidores encantados ao comemorar um mês da filha, Clara Maria.

O ator, marido de Tatá Werneck, surgiu em um clique fofíssimo abraçado à pequena e complementou com uma declaração, agradecendo pelas lições que aprendeu nesses primeiros trinta dias como pai de primeira viagem.

"Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", escreveu Rafa na legenda.

Tatá respondeu à publicação: "Grande amor da minha vida toda", comentou. O vovô orgulhoso, João Vitti, também comentou: "Ela ama te olhar, é quase um 'quer se ver no meu olho'? Parabéns, Clara Maria! Parabéns, papai Rafa e mamãe Tatá!", escreveu.

PURO AMOR

A apresentadora Tatá Werneck está em festa neste sábado (23) ao celebrar o primeiro mês de vida da filha, Clara Maria.

A artista encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto com a herdeira em seu colo e declarou todo o seu amor de mãe. "Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha. Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha", afirmou ela. 

Rafael Vitti com a pequena Clara Maria

Rafael Vitti com Clara Maria