Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paternidade

Rafael Vitti homenageia o pai ao dividir clique fofo com Clara Maria: ''Meu presente é esse pacotinho''

O ator refletiu sobre a paternidade ao comemorar aniversário de João Vitti

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 12h06 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti homenageia o pai ao dividir clique fofo com Clara Maria - Instagram
Rafael Vitti homenageia o pai ao dividir clique fofo com Clara Maria - Instagram

Mais uma comemoração para a família Vitti! Nesta quarta-feira (30), o pai de Rafael Vitti, João, comemora 52 anos de idade com direito a uma belíssima homenagem.

Em seu perfil no Instagram, o noivo de Tatá Werneck compartilhou um clique pra lá de fofo, que mostra o vovô coruja segurando no colo a netinha recém-nascida, Clara Maria.

Ao se declarar, Rafa aproveitou para refletir sobre a paternidade. "Aniversário do meu pai hoje. E acho que começo a entender realmente o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar... tudo. A verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram esse mundo, me deram oportunidades e principalmente amor e passaram valores sólidos e claros", disse ele.

"E é assim que quero fazer com a Clara Maria, e que sorte contar com vocês, tão dispostos, tão felizes com a chegada da neta esperada. Começou... e hoje é seu dia, vovô Vitti! Te amo demais, demais! Obrigado por absolutamente tudo. Meu presente é esse pacotinho aí", concluiu.

Mais cedo, a vovó Valéria Alencar Vitti trouxe à tona uma lembrança recente de quando a menininha ainda não tinha nome. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique fofo de Rafa segurando a herdeira na maternidade. No bercinho, se lê "RN de Talita" — recém-nascida de Talita, a Tatá.

"Qual seu nome? - Por enquanto me chamo Poema! - Que isso quer dizer!? - Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!", filosofou Valéria nas redes sociais.

QUAL É O SIGNO?

Rafa Vitti, bem orgulhoso, surgiu na manhã deste sábado (26) com três fotos da pequena Clara Maria fazendo caras e bocas e se mostrou totalmente derretido pela bebê. Além de tentar entender o que cada expressão da filha significa, Rafa revelou basicamente todo o mapa astral da fofinha.

"Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", escreveu na legenda. Teve quem quisesse discutir com o pai sobre o signo da filha. "Ela é escorpiana", insistiu uma seguidora. Rafael esclareceu: "Também achava... a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã... até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana... então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião", respondeu.

Veja:

O vovô João Vitti surge segurando a neta, Clara Maria