Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Rafael Vitti faz homenagem de aniversário emocionante a Jorge Fernando: ''Sinto falta do dia a dia''

O ator fez questão de fazer uma declaração ao falecido diretor, que completaria 65 anos neste domingo (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2020, às 12h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti faz homenagem de aniversário emocionante a Jorge Fernando: ''Sinto falta do dia a dia'' - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti faz homenagem de aniversário emocionante a Jorge Fernando: ''Sinto falta do dia a dia'' - Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), Rafael Vitti emocionou a web ao fazer uma homenagem belíssima a Jorge Fernando, que completaria 65 anos de idade.

O ator, que trabalhou com o diretor em Verão 90, compartilhou um clique em que os dois aparecem abraçadinhos.

"Te amo! Feliz aniversário, amado Jorge! Obrigado por tanto! Nunca esqueço suas palavras de carinho e incentivo! Nunca esqueço seu sorriso, seu olhar azul profundo tão doce e seu bumbum que você gostava de mostrar nos bastidores. Seu abraço era de verdade", escreveu ele no Instagram.

Por fim, o artista demonstrou toda sua saudade pelo colega de trabalho: "Sinto falta do dia a dia contigo, sinto falta sua tanto, todo, tudo. Te amo! Você já sabia o que estava por vir nesse ano 2020 louco, e malandramente se adiantou para curtir o céu e o descanso merecido. Hoje meus pensamentos são seus, grande maestro".

Vale lembrar que Jorge faleceu em outubro de 2019 devido a uma parada cardíaca.

FILHA

É muita fofura! O ator Rafael Vitti mostrou-se um verdadeiro papai coruja e na manhã desta sexta-feira (13) derreteu os fãs com um novo momento divertido ao lado da filha, Clara Maria.

O marido de Tatá Werneck acordou os fãs com um vídeo divertido da filha no quintal de sua mansão. Com a menina no colo, ele narrou: "Já ouviu os passarinhos e agora dormiu! A gente acorda cinto da manhã!", narrou ele.

Veja: