Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal 20

Rafael Vitti entrega apelido inusitado de Tatá Werneck, que se irrita: ''Não me chame assim''

A apresentadora revelou se o seu marido já ficou com Anitta

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 07h08 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti entrega apelido 'carinhoso' de Tatá Werneck em vídeo - Globo/Estevam Avellar
Rafael Vitti entrega apelido 'carinhoso' de Tatá Werneck em vídeo - Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck e Rafael Vitti deram uma amostra da intimidade ireverente do casal ao surgirem juntos em uma live na noite desta segunda-feira (6).

No Instagram, a apresentadora do Lady Night interagiu com os usuários das redes. Um deles perguntou se algum dos dois já beijou a cantora Anitta, no que Tatá respondeu: "O Rafa acho que já beijou até". "Eu, não", rebateu o global.

A mãe de Clara Maria não deixou por isso e questionou o maridão: "Mas ficaria?". O ator, por sua vez, caiu na risada e, ao beijar a amada, acabou entregando um apelido 'carinhoso' que designou a ela: "Eu te amo, cocô". A humorista, no entanto, deu uma bronca nele. "Não me chame de cocô numa live."

PÓS-GESTAÇÃO

Recentemente, Tatá Werneck usou o Twitter para contarsobre recuperar o corpo que tinha antes da gravidez"Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra...qual foi?", questionou ela, que recebeu as opiniões de seus seguidores.

"Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré-gestação", sugeriu um fã da mãe de Clara Maria"Já emagreci 12 kilos, mas descobri que engordei 22", respondeu Tatá na ocasião.

Tatá Werneck reage a apelido inusitado do marido, Rafael Vitti