Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Rafael Ilha revela segredo por trás da morte de Gugu Liberato: "O mundo artístico sabe"

Em entrevista, Rafael Ilha insistiu na hipótese de que família de Gugu Liberato escondeu a verdade; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 08h19

Rafael Ilha revela segredo por trás da morte de Gugu Liberato: "O mundo artístico sabe" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha revela segredo por trás da morte de Gugu Liberato: "O mundo artístico sabe" - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha voltou a gerar polêmica ao falar da morte de Gugu Liberato em um acidente doméstico em 2019. Em entrevista, ele levantou dúvidas sobre o que de fato aconteceu.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, afirmou o ex-Polegar ao ser entrevistado por entrevistado por Bruno Di Simone no ‘Na Real’.

Ele também disse que o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade.

“O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, declarou.

Rafael Ilha também afirmou que todos sabiam que ele namorava Thiago Salvático, que após a morte do apresentador veio à público falar sobre o relacionamento.

“Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”.

SEGUNDA VEZ

Essa é a segunda vez que Rafael Ilha fala sobre o tema. No ano passado, ele disse que a versão contada pela família não é verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela.

"Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", afirmou ele que ainda elogiou o profissional. "Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, 'A Fazenda', 'Troca de Família', jornal, programa de auditório, o 'Canta Comigo', tudo'", afirmou.