Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafael Ilha procura a família e estende a mão para Sérgio Hondjakoff: "Sei o que é isso"

Rafael Ilha procura a família do ator e vai tentar oferecer ajuda profissional para o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha procura a família e estende a mão para Sérgio Hondjakoff: "Sei o que é isso" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha procura a família e estende a mão para Sérgio Hondjakoff: "Sei o que é isso" - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha procurou a produção da Record TV e se ofereceu para ajudar no tratamento do ator Sérgio Hondjakoff, imortalizado como o personagem Cabeção do seriado Malhação.

Segundo informações de Fabíola Reipert do Balanço Geral, ele se dispôs a encontrar uma clínica para o tratamento de desintoxicação do ator.

"Ele me ligou e disse: me passem algum contato. Ele vai ver o que consegue fazer porque sabe o que é passar por isso. Ele vai procurar alguma clínica que pode ajudar o ator", anunciou ela. 

Rafael Ilha apresentou problemas com a adicção no passado e também foi internado em clínicas de reabilitação. Ele também sofreu com overdoses. 

Sérgio Hondjakoff já passou por um tratamento contra o vício em drogas no fim do ano passado. Na ocasião, ele foi internado em uma clínica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

FAMÍLIA NÃO DESCARTA INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente, os pais Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff já estão à procura de uma clínica para internar o filho à força.

O artista já estaria demonstrando instabilidade emocional há um tempo, mas a família tentava manter tudo sob controle às escondidas. No entanto, tudo mudou quando o eterno Cabeção, de Malhação, fez a ameaça de morte em público.