Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Ilha diz que Cristiana Oliveira seria "crucificada" se namoro fosse nos dias atuais: "Eu era um menino"

Em entrevista, cantor relembra relacionamento tumultuado que aconteceu quando ele era menor de idade

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha diz que Cristiana Oliveira seria "crucificada" se namoro fosse nos dias atuais: "Eu era um menino" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha diz que Cristiana Oliveira seria "crucificada" se namoro fosse nos dias atuais: "Eu era um menino" - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha relembrou em uma entrevista o casamento que viveu nos anos 90 com a atriz Cristiana Oliveira. Na época, os dois formaram um casal que era presença constante nas capas de revista.

Antes do sucesso em Pantanal, ela se relacionou com o cantor quando ele tinha apenas 16 anos. Ela era nove anos mais velha e os dois se casaram.

"Hoje Cristiana seria crucificada em praça pública. Quando a gente se conheceu eu tinha 16 anos. Ficamos juntos bem na época que saí da minha primeira internação por causa das drogas. Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas. Para mim, era mais um relacionamento normal, sem qualquer hipocrisia. Ela era famosa, mas eu também era", disse ele.

Foi então que a atriz foi escolhida para viver a protagonista de Pantanal, papel que a fez ser alçada ao hall das principais atrizes da TV.

"Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de receber o texto de 'Pantanal', e depois ela estava comigo quando fez a novela", relembra.

MAIS DECLARAÇÕES

No passado, ele deu outra entrevista reveladora em que contou que ela foi fundamental em seu passado. "Ela enfrentou muitas dificuldades comigo. Apesar de sermos imaturos, ela foi uma grande pessoa, uma grande mulher", disse ele que namorou a atriz na época de ouro do grupo Polegar.