Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Rafael Ilha chega ao extremo e processa Luana Piovani: "O mundo agradece"

Após ser chamado de 'abusador', Rafael Ilha chega ao extremo e entra com processo contra Luana Piovani; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 16h58

Após ser chamado de 'abusador', Rafael Ilha chega ao extremo e entra com processo contra Luana Piovani; confira - Reprodução/Instagram
Após ser chamado de 'abusador', Rafael Ilha chega ao extremo e entra com processo contra Luana Piovani; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), o cantor Rafael Ilha não gostou de um comentário da atriz Luana Piovani e garantiu que vai processá-la.

O vencedor da décima edição de A Fazenda chegou nessa decisão após ver que Piovani compartilhou uma montagem que exibia alguns participantes de reality shows e usando a expressão "tudo abusador" para classificá-los. Na montagem, Ilha é um dos homens que teve a foto exposta no pela famosa.

Em seu perfil oficial, o cantor publicou um vídeo dizendo que vai processá-la. "Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço. Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seu stories dizendo que eu sou um abusador", começou ele.

"Ela pôs ali alguns participantes de reality, os quais ela julga abusadores de mulheres, agressores de mulheres, e ela me pôs ali no meio disso. E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres", defendeu-se, na continuação da gravação.

Em seguida, o ex-Polegar informou sua decisão. "Segunda-feira, eu e meu advogado, Dr. Willian Amanajas, estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí ao pôr a minha foto nesse stories dela de abusadores", avisou.

Antes de finalizar o vídeo, o cantor pediu que os fãs fiquem tranquilos e não incitem ódio, além de mandar um recado para a ex-mulher de Pedro Scooby. "Senhora Luana Piovani, por favor, mantenha a tampa da sua privada fechada. O Brasil e o mundo agradecem", disparou.

FOGO NO PARQUINHO

O cantor Biel usou as redes sociais para rebater Luana Piovani nesta sexta-feira (22).

Depois da atriz publicar uma montagem em que comparava o ex-Fazenda a diversos ex-participantes de reality e Arthur Aguiar, chamando-os de "abusivos", o vice-campeão de A Fazenda 12 expôs um ato da famosa.

"Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluis com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade", iniciou.