Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Rafael Cardoso tenta exibir braço malhado em clique com a esposa e seguidoras brincam: "Melhor não fazer propaganda"

Mari Bridi fez piada em foto ao lado do marido, que tentou mostrar o corpão, mas acabou falhando; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso tenta exibir braço malhado em clique com a esposa e seguidoras brincam: "Melhor não fazer propaganda" - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso tenta exibir braço malhado em clique com a esposa e seguidoras brincam: "Melhor não fazer propaganda" - Reprodução/Instagram

Mari Bridi surgiu em clique com Rafael Cardoso nas redes sociais nesta terça-feira (31).

O casal estava agarradinho em meio a natureza e com roupas de ginástica. Na legenda, Mari contou que o marido queria exibir uma parte do corpão escultural. Enquanto ela fazia biquinho para a foto, o ator colocou um sorrisão no rosto.

"Ele mostrando o braço malhado dele e o meu enquadramento da foto nem ajudou a favorecer! Desculpa amor, cortei mais da metade do teu braço! P.S: ele vai me acusar de bullying, por favor me defendam!", brincou ela na legenda, entre risadas.

Nos comentários, Rafael escreveu apenas uma risada e um coração. Já os admiradores, elogiaram a beleza do casal: "Lindos", falou uma. "Maravilhosos", disse outra. "O casal mais fofo", escreveu outra. "Certíssima. Melhor não fazer propaganda", brincou uma fã.

SOGRA-MÃE

O ator Rafael Cardoso participou do Mais Você desta sexta-feira (16) e se declarou para a jornalista Sonia Bridi, sua sogra.

Ele contou que a mãe de Mariana Bridi foi fundamental em sua recuperação após passar por um procedimento no coração.