Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOESTIMA

Rafael Cardoso se pronuncia após ataques à aparência da esposa, Mari Bridi

A esposa do ator voltou a falar sobre beleza após críticas na web: "Autoestima é batalha"

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 10h28 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso se pronuncia após ataques à aparência da esposa, Mari Bridi - Instagram/Carolina Portilho
Rafael Cardoso se pronuncia após ataques à aparência da esposa, Mari Bridi - Instagram/Carolina Portilho

Mari Bridi voltou a desabafar sobre autoestima nas redes sociais após sofrer com ataques à sua aparência.

No seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma reflexão sobre os ideais de beleza e o cuidado com o olhar para si mesmo.

"Você se olha com carinho? Eu falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar pra nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher ver o melhor que a gente tem de melhor e não o “pior”! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma", escreveu ela, que continuou:

"Todo mundo sabe do ditado 'beleza não põe mesa', mas de que beleza estamos falando? Porque eu escolho olhar pra minha verdade, pra pessoa que eu escolho ser todos os dias, isso pra mim é beleza. E essa, sim, põe mesa! Eu queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você! Eu prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fácil, vamos promover a sororidade real! Vem?"

Mari ganhou o apoio de muitos seguidores e amigos, mas a reação que mais chamou a atenção foi do maridão, Rafael Cardoso. "Gata!", escreveu ele.

Bridi já tinha se manifestado nas redes sobre as críticas que recebeu de seguidores. Em publicação, ela fez uma reflexão sobre os ataques feitos virtualmente e fez um paralelo com a opinião dada após visitar uma casa.