Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Rafael Cardoso faz passeio em fazenda ao lado da esposa

Ator aproveita manhã ensolarada para passear com Mariana Bridi

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 17h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi e Rafael Cardoso passeiam juntos - Instagram
Mariana Bridi e Rafael Cardoso passeiam juntos - Instagram

Mari Bridi e Rafael Cardoso estão passando o período de quarentena em uma fazenda e estão aproveitando bastante as belezas naturais por lá.

Nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (24), a esposa do ator compartilhou com seus seguidores alguns exercícios que os dois têm feito juntinhos.

A loira publicou um clique dos pombinhos durante uma caminhada matinal, em um cenário repleto de montanhas, e falou um pouco sobre a nova rotina da família.

“Desde 6h da manhã dando uma volta na fazenda. Aqui clareou o dia e já tá todo mundo de pé! E o sono como faz?”, escreveu ela.

Os fãs do casal não perderam tempo e logo trataram de demonstrar todo o carinho que sentem. Comentários como “Meus xodozinhos”, “Amo muito vocês” e “Casal exemplo” foram deixados por eles.

DOTES CULINÁRIOS:

No último final de semana a influenciadora Mariana compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que mostra o marido preparando uma refeição. Ela se diverte com a situação e comenta com os seus seguidores:

"Não queria ficar me gabando na quarentena, mas, além de estar presa com o cara mais gostoso do planeta Terra, ele ainda tira água de pedra. Esse menino consegue fazer receita com qualquer coisa que esteja na geladeira. E fica gostoso". 

Veja: