Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desafios

Rafael Cardoso e Mariana Bridi revelam que a pandemia melhorou o casamento: "A gente se reencontrou"

O casal também contou sobre a importância de ser o melhor exemplo para os herdeiros; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal também contou sobre a importância de ser o melhor exemplo para os herdeiros; confira! - Reprodução/TV Globo
O casal também contou sobre a importância de ser o melhor exemplo para os herdeiros; confira! - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Mariana Bridi revelaram que a pandemia ajudou a melhorar o casamento do casal.

Neste sábado (16), o casal participou do quadro 'Novo Normal', do 'É de Casa', na Globo, e durante o bateu um papo com Patrícia Poeta foram questionados sobre os desafios da pandemia. Os pais de Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 2, afirmam que vão na contramão dos casais que se separaram e que a parceria entre eles aumentou:

"O começo da pandemia mexeu com todo mundo. Mas o interessante é que, com a gente, mexeu de maneira até que surpreendente. A gente se reorganizou e achou um lugar muito bacana de parceria, de reencontrar o que admirava e amava no outro. Então, pra gente, foi bem positiva", contou Mariana.

"Como casal, a gente se reencontrou. Não que estivesse ruim, se tivesse, durante a pandemia, cada um iria para o seu lado. Não tem filho, nada que segure, né? A pandemia veio para deixar a gente mais junto, mais ligado", completou o ator, que interpreta Renzo, em 'Salve-se Quem Puder'.

O ator ainda ressaltou a preocupação em ser o melhor exemplo para os herdeiros: "A gente tem nosso bem maior que são nossos filhos, eles vão levar o que a gente passar, a convivência, o exemplo... o exemplo não é a melhor maneira, é a única. A gente aproveitou esse momento para ver se a gente está fazendo da melhor forma que a gente pode", comentou Rafael.

UAU!

E que gata! A mamãe coruja Mariana Bridideixou os internautas sem palavras ao apresentar seu novo físico.

Ela compartilhou uma selfie sem filtros nas redes sociais após o treino e deixou os seguidores boquiabertos com sua autoestima invejável.