Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Rafael Cardoso e Mari Bridi fazem festa singela no aniversário do filho

Rafael Cardoso e Mari Bridi reúnem os filhos em raro clique e celebram o aniversário do caçula com festinha simples; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mari Bridi fazem festa singela no aniversário do filho - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e Mari Bridi fazem festa singela no aniversário do filho - Reprodução / Instagram

O ator Rafael Cardoso e sua esposa Mari Bridi celebraram nesta segunda-feira (30) os quatro aninhos do filho, Valentim, de maneira simples. Eles fizeram uma festinha singela em casa e derreteram os fãs com os cliques da noite de alegria.

Nas redes sociais, o galã das telinha deixou a discrição de lado e publicou um lindo registro da família reunida. "Quatro anos do garotinho mais maravilhoso das nossas vidas! Viva o Timtim", declarou. Famoso e fãs do bonitão ficaram surpresos com o tamanho do aniversariante e sua primogênita, Aurora, e encobriram o post de elogios.

"Lindo! ! Muita saúde e muito amor", comentou Fabíula Nascimento."Parabéns pra esse amor lindo!", disse outra. "Timtim cantando parabéns comendo coxinha é muito ele (risos)", declarou uma terceira.

Recentemente, Mari Bridi surpreendeu os fãs ao revelar que o filho Valentim vive com uma doença crônica. "São catarros intermináveis e noites em claro", começou detalhando.

Veja!

RECUPERANDO

A jornalista Mari Bridi usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para falar sobre o seu pós-operatório, após duas cirurgias plásticas para diminuir os seios e fazer uma retirada de pele da região abdominal. Em uma sequência de vídeos compartilhada nos stories do Instagram, ela surgiu com vários hematomas pelo corpo.