Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafael Cardoso divide momento íntimo em família e deixa seguidores morrendo de amores: “Que gracinha”

Ele derreteu a web ao aparecer em comunhão com Mari Bridi e os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso divide momento íntimo em família e deixa seguidores morrendo de amores - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso divide momento íntimo em família e deixa seguidores morrendo de amores - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 2, Rafael Cardoso deixou seus seguidores com os corações quentinhos. O ator atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique para lá de especial em família.

No registro, ele apareceu deitado na cama com a esposa, Mariana Bridi, e os herdeiros do casal, Aurora e Valentim. A família se juntou em momento de comunhão para a leitura noturna antes de dormirem.

“Nossa leitura noturna com os pequenos antes de dormir!”, escreveu o ator na legenda da publicação.

A cena deixou a web encantadíssima e os seguidores não deixaram de elogiar nos comentários: “Família linda e amada”, “Momento de muito amor, incentivo e imaginação”, se derreteram. Outro internauta morreu de amores: “Que gracinha vocês”.

APAIXONADO

Há alguns dias, Rafael Cardoso atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique comovente ao lado da sua esposa, Mariana Bridi.

Os pombinhos, em momento íntimo, posaram grudadinhos no registro e na legenda, o ator se declarou à amada: “Loviu sua pentelha!”.

A cena do casal deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiaram: “Meu Deus, como vocês são lindos”, “Esse casal é maravilhoso”, se derreteram internautas. Outros, encantados, escreveram: “Casal mais lindo de se ver”, “Um amor por esse casal”.