Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POR QUE?

Rafa Vitti explica porque nunca foi ao programa de Tatá Werneck: "Ela sempre chama"

Apesar de Tatá Werneck já ter feito o convite, Rafa Vitti ainda não foi ao Lady Night e explica o motivo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti explica porque nunca foi ao programa de Tatá Werneck: "Ela sempre chama" - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti explica porque nunca foi ao programa de Tatá Werneck: "Ela sempre chama" - Reprodução/Instagram

O ator Rafa Vitti nunca foi ao programa Lady Night, apresentado por sua esposa Tatá Werneck, o que provavelmente deixa alguns telespectadores se perguntando o motivo.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, ele contou que a atriz insiste na ideia de levá-lo ao talk show, mas ele não sabe quando vai participar. O motivo? Ele não se sente confortável sendo entrevistado pela própria esposa.

"Eu acho que agora me sairia bem, depois de cinco anos de relacionamento, já conhecendo muito bem a Tatá. Não fui até hoje porque tenho uma certa... não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto. E de fato é uma loucura (o programa). Tem que estar preparado", afirma. 

"Eu ficava com receio. Ela sabe. Ela sempre me chama. Disse: 'Rafa, estou querendo você para esta temporada (a próxima)'. Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo. Estou fugindo do Porchat também", finaliza o ator. 

CIÚMES?

Tatá Werneck falou mais uma vez sobre ter ciúmes de Larissa Manoela, que faz par romântico com seu marido Rafa Vitti na novela das seis da Globo

Após um internauta perguntar se "bate neurose" nela ao ver os dois se beijando, a humorista respondeu: "Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta a minha casa com a mãe, eu estou f*dida."

Em seguida, a própria Larissa Manoela entrou na conversa, compartilhando um clique ao lado de Tatá e Maisa. "Né? Aliás, esses dias, passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia", escreveu junto com a foto.

Siga a Contigo! no Instagram