Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Vitti comenta boatos de aumentar a família: "Mal consigo dar conta de uma"

Não vai rolar? Rafa Vitti comenta boatos sobre congelamento de óvulos de Tatá Werneck e surpreende com resposta; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti comenta boatos de aumentar a família: "Mal consigo dar conta de uma" - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti comenta boatos de aumentar a família: "Mal consigo dar conta de uma" - Reprodução/Instagram

O ator Rafa Vittiesclareceu um boato que vem circulando na web sobre um suposto procedimento de congelamento de óvulos feito por Tatá Werneck, sua esposa. Segundo o colunista Léo Dias, a humorista iria iniciar o processo este mês, mas a especulação foi negada pelo marido da comediante.

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, o protagonista de Além da Ilusão disse que Tatá ainda não começou a congelar os óvulos. Ele inclusive revelou que o casal, que já deu fruto à pequena Clara Maria, não está pensamento em um segundo filho por hora.

"Ela não congelou. É uma ideia. No momento, não estou pensando nisso, não. Mal consigo dar conta de uma filha, imagina ter mais um agora (risos)", disse ele. 

"Não consigo ter filho para não estar ali presente. Só vamos ter se conseguirmos um ano livre. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Somos jovens ainda", completou. 

Tatá Werneck se posicionou sobre a entrevista do marido. Ela disse que realmente o procedimento ainda não foi realizado, mas que já está marcado: "Não negou. Eu já marquei só não fiz ainda porque tem uma data certa".

POR QUE?

O ator Rafa Vitti nunca foi ao programa Lady Night, apresentado por sua esposa Tatá Werneck, o que provavelmente deixa alguns telespectadores se perguntando o motivo.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, ele contou que a atriz insiste na ideia de levá-lo ao talk show, mas ele não sabe quando vai participar. O motivo? Ele não se sente confortável sendo entrevistado pela própria esposa.