Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann toma banho de cachoeira de biquíni branco e impressiona: "Perfeita"

Rafa Kalimann toma banho de cachoeira com biquíni asa delta e mostra seu corpão exuberante; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann toma banho de cachoeira de biquíni branco e protagoniza momento ousado: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann toma banho de cachoeira de biquíni branco e protagoniza momento ousado: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A musa Rafa Kalimann deixou os seguidores impactados nas redes sociais neste domingo (29) ao compartilhar um vídeo bem ousado em que surge tomando um banho de cachoeira.

Vestindo um biquíni branco, a ex-BBB deixou em evidência suas curvas poderosas e encantou os fãs.

"Se fosse meu último dia na Terra, preciso ver os pássaros e as abelhas zumbindo, a grama e as árvores verdes, não ver pessoas que tem sido más comigo", disparou ela na legenda da publicação citando um cantor norte-americano.

Nos comentários, seguidores ficaram impactados pela exuberância da global que gravou o vídeo no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Te acho linda e te admiro por tudo que conseguiu conquistar", disse um. "Maravilhosa", afirmou outro. "O corpo mais bonito da internet toda", cravou outro. 

Veja:

RODOLFFO CONFESSOU TRAIÇÃO

O cantor sertanejo Rodolffo esclareceu qual é sua relação com a ex-mulher, a apresentadora Rafa Kalimann. Em uma entrevista reveladora, ele disse que os dois construíram uma relação de respeito.

“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa", relembra ele em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

Na conversa, o youtuber quis saber se era verdade que ele traiu a ex-BBB. Ele confirmou. "Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais", afirmou. "Essa resposta não é desculpa", rebateu Matheus Mazzafera. "Não, eu falo de juízo", justificou ele.