Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Rafa Kalimann surpreende ao mostrar antes e depois da fama: ''Deu certo''

Digital influencer recebe chuva de elogios ao mostrar mudanças no decorrer dos anos

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann surpreende ao mostrar antes e depois da fama - Instagram
Rafa Kalimann surpreende ao mostrar antes e depois da fama - Instagram

Rafa Kalimann surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (11) ao compartilhar um antes e depois com alguns bons anos de diferença.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou uma sequência de dois cliques onde aparece utilizando uma boina preta. Na primeira imagem, ela surge nos dias atuais, esbanjando beleza, enquanto no segundo ela aparece ainda criança.

Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade de elogiar a digital influencer e não esconderam a surpresa com a mudança. “Deu mais que certo”, “Perfeita”, “Menina com estrela própria”, disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, a musa escreveu: "Deu tudo certo". Manu Gavassi, que chegou a conversar com amiga sobre a volta do uso de boinas durante o BBB 20, fez questão de relembrar o momento.  "Amiga, diz você que tem um cabeção", brincou a cantora.

LUXO:

A trabalho no Rio de Janeiro, Rafa Kalimann não poupou e alugou uma propriedade para lá de luxuosa para se hospedar com sua equipe.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB mostrou detalhes da mansão de cinco andares — e com duas piscinas — onde ficará pelos próximos dias. Aos fãs, ela confessou que ainda não se acostumou com o tamanho.

Veja: