Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPODERADA

Rafa Kalimann sobre críticas ao seu corpo: "Já ouvi que não estava do 'jeito certo'"

Ex-sister relembrou cobranças estéticas que sofreu de ex-namorados: "Já me machuquei"

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann sobre críticas ao corpo: "Já ouvi que não estava do 'jeito certo'" - Instagram
Rafa Kalimann sobre críticas ao corpo: "Já ouvi que não estava do 'jeito certo'" - Instagram

Rafa Kalimann usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para desabafar sobre cobranças estéticas.

Nos Stories, a ex-BBB teve uma conversa séria com os seguidores e falou sobre as pressões que mulheres sofrem em relação à aparência.

"Preciso falar sobre isso com vocês. Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal e não somos", escreveu ela, que relembrou as cobranças que ela mesma sofreu.

"Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher? Ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma 'natural', 'engraçada', era como se fosse normal — mas nunca foi", disse Rafa, que pregou pela autoaceitação.

"Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava do 'jeito certo' para ser desejada por um parceiro. Hoje eu sei que só tenho que me olhar e me amar e só me merece quem me vê com os mesmos olhos de admiração que me vejo", relembrou a ex-sister, que aconselhou: "Menos que isso não aceito. Se ame."