Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann posa de biquíni e triângulo minúsculo cobre partes íntimas: "Que corpo"

Rafa Kalimann posa de biquíni e tamanho da calcinha deixa os seguidores atiçados; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann posa de biquíni minúsculo e triângulo cobre partes íntimas: "Que corpo" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann posa de biquíni minúsculo e triângulo cobre partes íntimas: "Que corpo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Kalimannresgatou uma sequência de cliques bem ousados em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (12) e deixou os seguidores babando.

É que ela compartilhou fotos que encontrou aleatoriamente em seu rolo de câmera. Entre elas estava um clique bem ousado usando um biquíni fio-dental minúsculo.

"Registros de momentos especiais encontrados no whats. Tomem a vacina de reforço. Vacina da gripe. Vacina", disse ela engajando os seguidores.

Apesar da dica, foi o corpão da influenciadora quem rendeu os comentários mais ousados.  "Não vejo defeitos. E o melhor, mais linda por dentro", comentou um.  "Diva", afirmou outro.  "Que corpo é esse?", declarou outro. Houve também quem mandasse um recado para o novo namorado da bela, o ator José Loreto"Que sorte", escreveu um. 

Veja:

FICOU SEM GRAÇA

A ex-BBB Rafa Kalimann não gostou de ter sua intimidade exposta no Encontro desta quinta-feira (11) e deixou uma leve alfinetada nos apresentadores da atração.

Isso porque ela foi insistentemente questionada sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Pega de surpresa pelas perguntas, ela começou a respondê-las numa boa.