Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Rafa Kalimann posa ao lado do namorado Daniel Caon e fãs se derretem com a cena: “Casal de respeito”

Só amor! Influenciadora expõe romance nas redes ao surgir grudadinha no amado em selfie

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann posa ao lado do namorado Daniel Caon e fãs se derretem com a cena - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann posa ao lado do namorado Daniel Caon e fãs se derretem com a cena - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann não esconde paixão pelo namorado nas redes sociais. Na última terça-feira, 26, a influenciadora publicou um clique fofo ao lado de Daniel Caon e derreteu fãs.

Entre um registro e outro de um ensaio fotográfico, os pombinhos posaram para um clique caseiro feito em frente ao espelho com o próprio celular da ex-BBB.

Juntinhos, os dois deram show de romantismo, além de exibirem suas belezas na cena.

“Um casal de respeito”, comentou uma seguidora na publicação. Um segundo, foi além ao se deparar com a beleza do casal. “Se reproduzam”, disse.

O cantor também marcou presença nos comentários da publicação da amada reconhecendo a sorte que tem de ter um mulherão ao seu lado. “Ô sorte que esse rapaz aí tem viu?”, escreveu.

ABRIU O JOGO

Em uma conversa com Karol Conká na madrugada desta quarta-feira (27), Rodolffo relembrou pela primeira vez sobre seu casamento com a ex-BBB Rafa Kalimann. 

O sertanejo revelou que aprendeu muito com sua ex, já que ela lhe ensinou a como se comportar em frente às câmeras, vantagem que para ele, pode atrapalhar os demais participantes, entre eles seu colega Caio

"Na moral, o Caio é mais chucro que eu porque eu já tive a oportunidade de conviver no meio artístico. Fui casado com uma mulher que representa e que me ensinou uma porrada de coisa. Ele nunca foi pra rua, rolê. Então, a gente precisa ser didático. Quando ele falou algo que podia soar mal, é falar".