Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafa Kalimann não se aguenta e cai no choro em missão humanitária: "Realidade de dor"

Rafa Kalimann não se aguenta em viagem humanitária e cai no choro durante palestra que assistiu antes de retornar ao Brasil às pressas

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann caiu no choro durante uma palestra em uma missão humanitária - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann caiu no choro durante uma palestra em uma missão humanitária - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann emocionou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (15) ao publicar um vídeo onde aparece chorando. A ex-BBB relembrou sua rápida passagem por Moçambique, país do continente africano, no início de julho, com uma missão humanitária.

"Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar pra onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores", desabafou a influenciadora da legenda do post.

Em suma, a ex-esposa de Rodolffo Matthaus precisou retornar ao Brasil antes do esperado após ter contraído malária na viagem. Ela relembrou emoções que sentiu durante sua estadia do outro lado do mundo e compartilhou seus sentimentos com seus seguidores.

"Se eu olho pra realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou. Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo. Se pra mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se pra mim existe um 'perfil' pra fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: amor. E é nela que mora minha busca constante. Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão", completou Rafa Kalimann.

DEOLANE INSINUA SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão. Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão e está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing. 

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula. "Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político.