Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Rafa Kalimann mostra nova mansão no Rio de Janeiro e choca fãs com luxo do local: ''Curtindo''

Ex-BBB curte dia de piscina na residência na companhia de seus cachorros de estimação

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann apresenta nova mansão - Instagram
Rafa Kalimann apresenta nova mansão - Instagram

Rafa Kalimann está curtindo sua nova mansão no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (03), e decidiu dividir o momento com os seguidores. 

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou alguns cliques aproveitando o dia, na companhia de seus pets, na nova residência e chocou os fãs com o luxo do local.

A mansão de dois andares, pintada em azul e branco, conta com ampla área de lazer e piscina. Na legenda da publicação, ela não escondeu a alegria: “Primeiro dia curtindo aqui juntos”, disse ela.

A digital influencer também compartilhou vídeos nos stories e falou dos sentimentos com a nova conquista:"Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa. Vou entrar na piscina um pouquinho", disse ela.

APOIO:

O sertanejo Rodolffo contou no Big Brother Brasil 21 como foi a reação da ex-mulher, Rafa Kalimann, ao descobrir que ele entraria no reality.

Em uma conversa na casa, ele contou que até filmou a reação da ex-participante da competição. "Ela nem sabe, eu filmei a reação pra ter isso registrado”, disse o cantor.

Veja: