Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Rafa Kalimann esquece discrição e comenta romance com José Loreto: “Apaixonou”

Em bate-papo sincero, Rafa Kalimann esquece discrição e revela detalhes do relacionamento com José Loreto

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann esquece discrição e comenta romance com José Loreto - Instagram/AgNews
Rafa Kalimann esquece discrição e comenta romance com José Loreto - Instagram/AgNews

Se no início da relação o ator José Loreto e a ex-BBB Rafa Kalimann queriam manter a discrição, parece que agora os pombinhos não estão mais preocupados em falarem sobre o amor que estão vivendo ao mundo.

Durante a festa de confraternização da série Rensga Hits (Globoplay), onde vive a digital influencer Paloma, a ex-BBB conversou com o Gshow sobre a relação com o artista e garantiu que os dois estão felizes e vivendo um momento leve.

“Meu lance com Zé é que vocês não sabem que quem se apaixonou pelo Tadeu foi a Paloma. Ela não foge de um peão. Estamos muito felizes, tudo leve”, divertiu-se ela, referindo ao seu personagem e ao do amado, que vive o peão Tadeu no folhetim Pantanal (Globo).

A atriz confessou ainda que costuma acompanhar o eleito no folhetim das nove. Ela diz que no início não acompanhava a obra, mas acabou se viciando nos capítulos.

“No comecinho eu não consegui assistir, mas Pantanal te vicia. Eu assisti um capítulo e falei 'eu tenho que voltar'. Chegou numa fase que eu estava assistindo capítulo vinte e estava no quarenta”, disse ela, dizendo ainda que foi bem recebida pelos colegas de elenco de sua primeira série.

"Foi só acolhimento. Eu só tenho coisa boa para falar dos meus colegas de trabalho. Todo mundo me mandou mensagens de apoio", revelou. 

FALOU TUDO!

A ex-BBB Rafa Kalimann ativou o modo sincerão e deu detalhes inusitados de sua vida sexual. Nesta terça-feira (09), durante participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela abriu o jogo.

Vice-campeã do Big Brother Brasil 20, a ex-sister, que recentemente assumiu seu relacionamento com o ator José Loreto, contou que é uma mulher com ‘tesão’ e confessou que o sexo em suas relações é importante. Questionada sobre ‘tesão da madrugada’, ela foi sincera.