Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ PENSOU?

Rafa Kalimann entra em desespero ao viver perrengue na Inglaterra: "Apavorada"

Rafa Kalimann entra em desespero ao passar por perrengue fora do Brasil e preocupa a família; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann entra em desespero ao viver perrengue na Inglaterra: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann entra em desespero ao viver perrengue na Inglaterra: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimannviveu um verdadeiro perrengue nesta sexta-feira (6) ao desembarcar em Londres, na Inglaterra. Ela está viajando com a família, mas acabou passando por um probleminha ao chegar no hotel. 

É que a comandante do Bate-Papo BBB esqueceu a senha de sua mala, que é trancada com um chaveiro secreto. 

"Existem vários tipos de pessoas na vida, eu sou a que esqueço o código da minha própria mala. Mas meu irmão é muito legal, ele vai tentar as 999 combinações (risos). Eu já tentei metade", brincou ela ao mostrar tudo no Stories de seu Instagram. 

Rafa Kalimann filmou seu irmão tentando desvendar o mistério do chaveiro e seguiu tirando onda: "Conseguiu abrir, gente. Eu estava só no truque aqui, falando que não sabia a senha da mala para poder comprar tudo de roupa nova para passar esses dias aqui".

Mesmo com as brincadeiras após conseguir abrir a bolsa, ela revelou que ficou bem desesperada com o futuro de sua bagagem: "Eu estava apavorada, não sabia o que ia fazer, se ia destruir minha mala".

EITA

A ex-BBB Rafa Kalimann avaliou com sinceridade seu tempo à frente do 'Bate-papo BBB' durante a vigésima segunda temporada do reality. Em entrevista à coluna de Patria Kogut, do O Globo, a nova apresentadora do quadro enalteceu sucesso de sua estreia e mandou um recado para os críticos de plantão.

"Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato", começou explicando.

A influencer ainda revelou que recebeu um sinal verde da direção do programa após herdar o posto de Ana Clara.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.