Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Rafa Kalimann e José Loreto exageram na pegação em público e geram constrangimento

Com direito a mão boba, Rafa Kalimann e José Loreto exageram no 'fogo' e deixam pessoas em volta chocadas com amassos

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e José Loreto exageram na pegação em público e geram constrangimento - Webert Belicio/Agnews
Rafa Kalimann e José Loreto exageram na pegação em público e geram constrangimento - Webert Belicio/Agnews

A paixão de início de relacionamento segue forte entre a ex-BBB Rafa Kalimann e o ator José Loreto. Agora assumidos publicamente, os pombinhos viraram alvo de críticas pela 'empolgação' na hora da troca de carícias em público.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora e o artista estariam protagonizando pegações públicas que deixam as pessoas em volta até constrangidas com a intensidade.

Uma dessas situações teria acontecido em meados de julho, quando o romance não havia nem sido revelado aos fãs. Na ocasião, funcionários da TV Globo flagraram os dois em um momento quente que envolvia mãos "em todos os lugares", sem se importarem com quem estava perto.

Vale lembrar que Rafa Kalimann e José Loreto assumiram o relacionamento no início desse mês. Desde então, os pombinhos não se desgrudam mais e já trocaram algumas declarações de amor.

FICOU SEM GRAÇA

A ex-BBB Rafa Kalimann não gostou de ter sua intimidade exposta no Encontro desta quinta-feira (11) e deixou uma leve alfinetada nos apresentadores da atração.

Isso porque ela foi insistentemente questionada sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Pega de surpresa pelas perguntas, ela começou a respondê-las numa boa.  

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.