Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann e Daniel Caon se envolvem em polêmica após brincadeira: "Machistas"

O rapaz mostrou a namorada com e sem make, porém, muitos internautas não gostaram da brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Daniel Caon se envolvem em polêmica após brincadeira - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Daniel Caon se envolvem em polêmica após brincadeira - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Daniel Caon se envolveram em uma polêmica nesta segunda (7). 

O casal compartilhou nas redes sociais um vídeo em que o rapaz mostrava as fotos que a namorada publicava e a diferença dela pessoalmente, sem estar produzida. No entanto, muitos internautas não gostaram da brincadeira, criticaram a atitude de Daniel e o acusaram de machista. 

Ao ver a repercussão negativa, Rafa apagou o vídeo e utilizou sua conta no Twitter para defender o amado. 

"Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala. Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado", desabafou ela.

"Não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um brincadeira, brinquem às vezes e parem de tanto 'mimimi' por nada. [...] Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério"

Rafa aproveitou a oportunidade e afirmou que muitas pessoas não apoiam o relacionamento, assim, aproveitam para atacar o casal. 

Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso", declarou.

Confira o vídeo abaixo:

UAU!

Rafa Kalimann deixou os fãs surpresos na manhã deste sábado (5). Em seu perfil no Twitter, a vice-campeã do Big Brother Brasil compartilhou uma foto com os fios mais claros, no entanto, não mostrou o resultado por completo

Na publicação, os internautas questionaram se Rafa havia mudado o visual. "Rafaella, eu sou cardíaca... Mostra logo o resultado", disse uma. "Olha minha filha, paguei uma nota pra fazer um cabelo igual ao seu. Se você mudar eu não respondo por mim", afirmou outro. "Seu cabelo ficou lindo", comentou um terceiro.