Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Rafa Kalimann e Daniel Caon protagonizam beijão durante viagem

Cantor compartilha clique nas redes sociais e anima fãs do casal: "Lindos demais"

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Daniel Caon protagonizam beijão durante viagem - Instagram
Rafa Kalimann e Daniel Caon protagonizam beijão durante viagem - Instagram

O clima de romance entre Rafa Kalimann e Daniel Caon continua fortíssimo e, nesta segunda-feira (09), os pombinhos protagonizaram um momento pra lá de quente.

Em seu perfil das redes sociais, Caon compartilhou um clique onde aparece trocando um beijão com a ex-BBB durante uma viagem paradisíaca.

Na imagem, que marca a primeira publicação oficial do cantor para a digital influencer, eles aparecem em um passeio de barco, curtindo um dia ensolarado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que os dois estão sempre aparecendo um nos stories do outro, mas até o momento não confirmaram um namoro oficial, apesar de terem dito que estavam juntos.

RECONHECEU O ERRO:

Recentemente, Kalimann se envolveu em uma grande polêmica. A vice-campeão da 20° edição do Big Brother Brasil compartilhou em seu perfil no TikTok dublando o áudio da influenciadora Mari Ferrer, que acabou gerando revolta após a absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira. 

Após o compartilhamento do registro, muitos internautas criticaram Rafa, afirmando que ela estaria compartilhando uma cena de tortura psicológico, não tenho sensibilidade comMari Ferrer

Veja: