Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Rafa Kalimann deixa polpa do bumbum à mostra em vestido apertadinho: "Arrasando"

Rafa Kalimann deixa polpa do bumbum aparecer em peça fendada e fãs vão à loucura; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann deixa polpa do bumbum à mostra em vestido apertadinho: "Arrasando" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann deixa polpa do bumbum à mostra em vestido apertadinho: "Arrasando" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimanndeixou os fãs com água na boca na noite desta quarta-feira (29) ao combinar elegância com sensualidade na web. Sempre muito ousada, a global dividiu cliques ímpares do look que usou durante o dia.

Em seu Instagram, a modelo se clicou com um vestido apertadíssimo que marcou as curvas espetaculares. A peça branca possui uma fenda generosa até o quadril em uma das pernas e tem apenas uma manga, deixando boa parte do corpão atrair olhares na web.

Rafa Kalimann apostou em poses alternativas. Ao se clicar apoiada no sofá, a morena esbanjou a polpa do bumbum e causou escândalo ao exibir os pernões torneados. 

"Arrasando como sempre", babou um seguidor na seção de comentários. "Deusa", elogiou outro. "A mais gata das gatas", aplaudiu mais um. 

TÁ ROLANDO!

Tá rolando! Na noite da última terça-feira (29), durante o São João da Thay, a ex-BBB Rafa Kalimann finalmente confirmou o romance com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho.

Em declaração ao Splash, do UOL, a apresentadora contou que está conhecendo o atleta, mas ainda não deram nenhum título oficial ao relacionamento.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", admitiu ela.

Veja: