Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Rafa Kalimann dá basta sobre boatos de ser amante de Boninho: "Isso tem que parar"

Rafa Kalimann dá basta em boatos e se pronuncia publicamente sobre burburinhos de que ela seria amante de Boninho

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se pronunciou sobre os boatos de que seria amante de Boninho - Reprodução/Instagram/Globo
Rafa Kalimann se pronunciou sobre os boatos de que seria amante de Boninho - Reprodução/Instagram/Globo

Rafa Kalimann resolveu dar um basta e comentou os boatos de que seria amante de Boninho, diretor da Globo responsável pelo BBB, reality que ela participou em 2020. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa explicou como se sente ao se deparar com tais comentários e mostrou estar se saco cheio.

Após deixar o maior reality do país em segundo lugar há dois anos, a influenciadora foi contratada pelo canal e engatou sua carreira como apresentadora. Foi então que ela começou a receber diversos ataques e comentários de que estaria "dormindo" com alguém importante no canal para se beneficiar profissionalmente.

“Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. […] Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas”, lamentou Rafa Kalimann.

Entretanto, ela deixou claro que não ficaria calada. "Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo”, completou.

MARCOS VERAS ALFINETA FÁTIMA BERNARDES

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes sem graça com uma brincadeira no Encontro desta sexta-feira (17). Retornando à atração após anos, o famoso conversou com o público na rua e surpreendeu a apresentadora ao lhe alfinetar durante seu quadro.

"Ela também quer descansar e trabalhar menos", disse o ator. Ao retomar do estúdio, a veterana aproveitou para comentar a cena. "Mas é uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, 'quero trabalhar menos'! Não é isso, gente!", disse.