Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafa Kalimann curte dia ensolarado na praia ao lado da sobrinha, Sofia

Digital influencer encanta internautas ao compartilhar momento descontraído ao lado da menina

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se diverte com a sobrinha - Instagram
Rafa Kalimann se diverte com a sobrinha - Instagram

Participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, a ex-BBB Rafa Kalimann encheu a timeline de seus seguidores de amor e fofura na tarde desta terça-feira (18).

Uma verdadeira titia coruja, a digital influencer está sempre se divertindo na companhia da sobrinha, a pequena Sofia, de quem chegou a dizer que sentia muito falta durante o confinamento do reality.

Na tarde de hoje, a musa usou as redes sociais para dividir um momento ao lado da menina. Curtindo o dia ensolarado em uma praia, ela surgiu em frente ao mar junto da menina, que estava pra lá de sorridente durante o clique.

Na legenda, Rafa derreteu-se de amores pela menina e encantou seus seguidores. “Minha princesa Sofia”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da ex-sister foram só elogios para as duas. “Lindas demais”, “Ai, que fofa”, “Eu não aguento ela de biquíni”, “Amo vocês”, disseram alguns deles.

NOVO AFFAIR:

O amor está no ar! Nesta terça (18) vazou um vídeo nas redes sociais em que o bonitão Daniel Caon, que também fez parte da atração, aparece ao lado da sobrinha da influenciadora. Ela também aparece na cama ao lado do influencer.

Pelas redes sociais, muitos internautas comemoraram o relacionamento (e alguns até brincaram com a beleza deles). "Shippo demais", afirmou uma. "Shippava era ele e ela comigo, isso sim", brincou outra. "Tá vendo? Não quiseram ele no BBB... Poderia ter rolado na casa", analisou uma terceira.

Veja: