Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Kalimann avalia estreia após substituir Ana Clara: "Atendi às expectativas"

Após substituir Ana Clara, Rafa Kalimann avalia estreia à frente do 'Bate-papo BBB' e pisa nos críticos de plantão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann avalia estreia após substituir Ana Clara: "Atendi as expectativas" - Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann avalia estreia após substituir Ana Clara: "Atendi as expectativas" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann avaliou com sinceridade seu tempo à frente do 'Bate-papo BBB' durante a vigésima segunda temporada do reality. Em entrevista à coluna de Patria Kogut, do O Globo, a nova apresentadora do quadro enalteceu sucesso de sua estreia e mandou um recado para os críticos de plantão.

"Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato", começou explicando.

A influencer ainda revelou que recebeu um sinal verde da direção do programa após herdar o posto de Ana Clara.

"Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o 'BBB' o tempo todo para estar a par de tudo o que se passava dentro da casa [...] Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação", afirmou.

Vale lembrar que este foi apenas o segundo trabalho da ex-sister como apresentadora. Ela havia estreado no cargo durante o programa 'Casa Kalimann', que não obteve muito sucesso.

VIDA AMOROSA

A apresentadora Rafa Kalimann está vivendo um affair "sem rótulos" com o ator João Vicente de Castro. Pela primeira vez desde que foram flagrados juntinhos, a ex-BBB resolveu abrir o jogo e não poupou elogios ao amigo.

EXPLICOU!

A apresentadora Rafa Kalimann abriu o jogo e esclareceu a história de que teria doado R$ 10 mil para uma festa dos funcionários do Big Brother Brasil 22. Ela garante que tudo não passou de um mal-entendido: "Ponto muito delicado".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!