Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Rafa Kalimann anuncia saída do Brasil após onda de ataques: "Da até vontade de chorar"

Rafa Kalimann anuncia que está prestes a sair do Brasil para uma ajuda humanitária após uma série de ataques nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann contou aos seguidores nas redes sociais que está prestes a deixar o Brasil - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann contou aos seguidores nas redes sociais que está prestes a deixar o Brasil - Reprodução/Instagram

Constantemente atacada nas redes sociais, seja pelo seu corpo, modo de agir ou publicações que faz em seu perfil, Rafa Kalimann surpreendeu seus seguidores ao anunciar que sairá do Brasil por um tempo. Após alguns anos, a famosa retornará a Moçambique para uma ação humanitária.

Ao contar a novidade nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital se emocionou. A ex-BBB explicou que está planejando a viagem há um bom tempo, mas alguns imprevistos lhe fizeram voltar atrás várias vezes. Agora o embarque será real, já no próximo domingo (03).

“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, iniciou Rafa Kalimann.

“Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”, completou a famosa.

PEPÊ CONFIRMA QUE IRÁ REMOVER TATUAGENS DO ROSTO

Após receber uma enxurrada de críticas por tatuar os nomes dos filhos, João e Enzo no rosto, a cantora Pepê contou que irá remover os desenhos. Segundo ela, os pequenos gostaram do resultado, mas ela não levará a opiniões deles em consideração, já que eles são crianças.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim para ver como será o procedimento. Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é para isso mesmo, para tampar tatuagem", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.