Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafa Kalimann abre o coração sobre passado conturbado e relata dificuldade na infância: "Não tinha o que comer"

A ex-BBB desabafou sobre ter saído de casa muito cedo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 14h10

Rafa Kalimann abre o coração sobre passado conturbado e relata dificuldade na infância: "Não tinha o que comer" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann abre o coração sobre passado conturbado e relata dificuldade na infância: "Não tinha o que comer" - Reprodução/Instagram

A infância de Rafa Kalimann não foi tão fácil.

Em desabafo nas redes sociais, a ex-BBB decidiu abrir o coração sobre sua juventude, ressaltando o momento em que saiu de casa e se mudou para a capital paulista, aos 14 anos. A apresentadora do 'Casa Kalimann', agora com 28 anos, relatou que passou por dificuldades financeiras e que muitas vezes não tinha o que comer. 

"É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos", disse ela com muito orgulho.

"Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, às vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé".

UAU

Empolgada após umas tacinhas de vinho, a ex-BBB Rafa Kalimannapareceu fazendo topless em sua mansão na noite desta quinta-feira (17). 

Com um batom vermelho poderoso, ela dispensou a parte de cima do look e apareceu esbanjando sensualidade. Nas imagens, ela aparece de frente e de costas mostrando suas curvas.