Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Rafa Justus encanta a web com tocante homenagem de aniversário a Ticiane Pinheiro: "Melhor mãe do mundo"

A herdeira de Roberto Justus relembrou os melhores momentos com a mamãe e fez uma declaração emocionante

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus encanta a web com tocante homenagem de aniversário a Ticiane Pinheiro: "Melhor mãe do mundo" - Reprodução/Instagram
Rafa Justus encanta a web com tocante homenagem de aniversário a Ticiane Pinheiro: "Melhor mãe do mundo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Ticiane Pinheiro completou 45 anos e, claro, ganhou uma homenagem cheia de amor de Rafaella Justus.

A herdeira reuniu os melhores momentos com a mamãe em um vídeo fofíssimo e se dedicou a uma declaração emocionante.

"Mamãe! Feliz aniversáro! Eu te amo demais! Te desejo o melhor desse mundo! Você é a minha inspiração, a mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Você é incrível, batalhadora, trabalhadora, honesta e a melhor mãe, esposa, filha, mulher, irmã e melhor amiga domundo!", disse ela nas redes sociais.

E continuou: "Mãe, você é simplesmente incrível! Você é uma ótima profissional e, ao mesmo tempo, tira muito tempo para mim e para a Manu! Desde quando era pequena, sempre tive muito orgulho de você! Obrigada, por ser essa mãe tão presente, fofa, alegre, carismática e incrível! Eu te amo mais que tudo! Mãe, desde a barriga até agora, amo mais quetudo!".

Por fim, a menina fez questão de ressaltar que a presença da apresentadora na vida da família. "Eu & você, sempre! Aproveite seu dia e seu novo ano de vida! Mãe, às vezes me pergunto de onde você tira tanta energia para trabalhar tanto e mesmo assim continuar sempre com a gente, com suas amigas, com o Biscoito, com nossa família. Eu só queria te desejar o melhor desse mundo, porque você merece! Teamo", encerrou.

Os fãs, claro, se derreteram. "Que emocionante essa declaração", disse uma internauta. "Lindas palavras", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanto amor".

ROMANCE

Ticiane Pinheiro ganhou uma homenagem para lá de especial do marido, Cesar Tralli, nesta quarta-feira (16), dia em que completa 45 anos de vida.

Nas redes sociais, o jornalista tratou de preparar uma super declaração de amor para comemorar o aniversário da amada.

Veja: