Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Rafa Brites surge morena e se diverte com novo visual: ''Como passei 10 anos loira?''

Apresentadora mostra madeixas mais escuras e confessa ter amado mudança de visual

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites surge morena e se diverte com novo visual - Instagram
Rafa Brites surge morena e se diverte com novo visual - Instagram

Rafa Brites radicalizou na mudança de visual e parece que está curtindo bastante seu novo estilo. A musa, que está com as madeixas em tons mais escuros, contou aos fãs que tem amando a nova fase.

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (30), a apresentadora surgiu em uma sequência de cliques e mostrou os fios escuros. Empolgada, ela contou que deveria ter feito a mudança antes.

“Me amando muito morena! Como foi que passei mais de 10 anos loira?”, questionou ela, que ainda fez uma observação sobre as fãs: “Garanto que tem várias de vocês aí que morrem de medo de mudar, né?!”, escreveu.

Nos comentários, algumas fãs confessaram o medo da mudança enquanto outras prefiram usar o espaço para enaltecer a beleza de Brites: “Você está muito gata”, disse uma das seguidoras.

PERDEU PESO:

Recentemente, Rafa usou as redes sociais para esclarecer o visual muito magro que tem apresentado nos últimos meses. Após receber mensagens preocupadas de fãs, a estrela desabafou e disse que tem investido em uma mudança de hábitos.

“Eu senti a necessidade de parar com alguns alimentos, inclusive com as carnes: de porco, de vaca, de frango. Não tenho vontade. Olho para o negócio e me "dá um ruim". Eu não sei explicar. Virou uma chave em mim", afirmou.

Veja: