Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Rafa Brites surge completamente nua em foto de trabalho de parto

Apresentadora compartilha clique de parto humanizado e choca seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites compartilha foto de seu trabalho de parto - Intagram
Rafa Brites compartilha foto de seu trabalho de parto - Intagram

Rafa Brites surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira (27) ao compartilhar um clique de seu trabalho de parto, horas antes de dar à luz a Rocco, fruto de seu casamento comFelipe Andreoli.

Na imagem, a apresentadora aparece completamente nua, dentro de uma banheira do hospital e, na legenda, ela explicou que o clique se tratava de um parto humanizado.

“Essa sou eu jogando água quentinha na minha barriga, conversando com meu filho e tentando parir. Um instante das longas 17 horas de trabalho de parto, depois que minha bolsa estourou! Olhei essa foto e pensei: Que mesmo viu! Ps: não, eu não estava em casa, é na Pro Matre. Ps: parto humanizado é todo e qualquer parto que obedece a vontade da mãe!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista ficaram encantados com o momento e até Sabrina Sato fez questão de comentar o clique: ”Mãezona mais linda”, disse ela, deixando alguns emojis de coração, paixão e flor.

POMBINHOS:

Rafa Brites e Felipe Andreolicausaram emoção ao comemorar oito anos de casamento. O casal de apresentadores compartilhou homenagens, mostraram fotos da cerimônia e relembraram o chororô generalizado.

"Álbum de casamento! Casamos dia 11/11/11. A cerimônia foi feita por nós mesmos! Nos chorávamos... Fotógrafa chorava... Dj chorava! Família chorava... até os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas às vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível...", escreveu Rafa na legenda das fotos.

Veja: