Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCULPAS

Rafa Brites sensibiliza mulheres ao fazer pedido de desculpas na web: ''Chorei horrores''

Apresentadora desabafa em redes sociais e gera comoção entre os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 12h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites sensibiliza mulheres em carta de desculpas: ''Chorei horrores'' - Reprodução/Instagram
Rafa Brites sensibiliza mulheres em carta de desculpas: ''Chorei horrores'' - Reprodução/Instagram

Rafa Brites compartilhou um vídeo nas redes sociais nessa quarta-feira, (04), aonde pede desculpas por reproduzir falas ofensivas e machistas, e, ainda, alimentar a competitividade entre as mulheres. 

A apresentadora relata cenas comuns do cotidiano para conscientizar as mulheres da rivalidade que é imposta à elas e se desculpa: " Desculpa por ter fofocado sobre a sua vida. Por ter te chamado de gorda, de magra, de piriguete, Maria chuteira, Maria gasolina".

Rafa continua: "Eu aprendi que nós somos rivais, que nós somos concorrentes. E não foi na minha casa, não, tá?

A gravação mobilizou e emocionou mulheres na web que dispararam: "Emocionou aqui", "Isso aí! Sororidade", "Obrigada e desculpa", "Melhor vídeo do mundo", "Chorei horrores", "Que necessário".

A esposa de Felipe Andreolli não esconde o resultado dessa constante competição feminina: "E assim, eu não me aproximei de você, você não se aproximou de mim, ou a gente se afastou. E quando a gente se afasta uma da outra, se afasta de quem a gente é também. Se afasta da nossa natureza, da nossa potência, da nossa força que são as mulheres juntas. Porque isso que criaram de dizer que a gente tá concorrendo, que somos rivais, isso nos enfraquece demais e ninguém ganha essa disputa nunca, todo mundo sofre. E é isso, queria que você me perdoasse".

No final Rafa homenageia: "Feliz dia das mulheres!".