Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Machismo

Rafa Brites se irrita com comentário machista e rebate: “Fui eu que comprei”

A jornalista não gostou do que aconteceu e se revoltou com o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista não gostou do que aconteceu e se revoltou com o caso - Instagram
A jornalista não gostou do que aconteceu e se revoltou com o caso - Instagram

A jornalista Rafa Brites usou as redes sociais para contar sobre um momento machista que vivenciou nesta sexta-feira (14).

Rafa, que é casada com o apresentador Felipe Andreoli,  falou em seu Instagram que na saída da academia, foi abordada por um homem que a viu entrando em um carro de luxo e disse que seu marido deve estar ganhando bem:

“Esse não é o meu carro obviamente ... mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora entrando no MEU carro, passou um cara e falou: Carrão hein maridão deve estar ganhando bem lá na Globo”, iniciou a mãe de Rocco.

Ela continuou dizendo que não teve reação depois que ouviu o comentário, mas que resolveu respondê-lo pelas redes sociais:

“Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: Opa maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal tô querendo trocar o escapamento do meu pra um mais esportivo. Obrigada. De nada.”

Felipe respondeu a postagem apoiando a esposa: "Mor.. precisa trocar o óleo do carro. Qual você recomenda para melhor desempenho do motor?”

FOFURA

Alerta de fofura! O papai corujaFelipe Andreoli proporcionou um momento de puro amor na manhã desta sexta-feira (14) e comoveu as redes.

É porque ele foi flagrado pela esposa, Rafa Brites, dormindo bem gostosinho com seu filho, Rocco, dentro do berço do menino! No registro compartilhado pela apresentadora, ela brincou:

"Bom dia pra quem acorda e não encontra o marido na cama... vai procurar e...", derreteu-se. 

Veja