Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Rafa Brites relembra clique de 10 anos atrás com Felipe Andreoli e web se diverte: “Rolezeiros chavosos”

Os pombinhos surgem juntinhos em registro de 2010 e os trajes viram piada entre os internautas

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites relembra clique de 10 anos atrás com Felipe Andreoli e web se diverte - Reprodução/Instagram
Rafa Brites relembra clique de 10 anos atrás com Felipe Andreoli e web se diverte - Reprodução/Instagram

Rafa Brites causou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 8, ao revirar o álbum de fotos e dividir em seu perfil um clique de 10 anos atrás com o maridão, Felipe Andreoli.

O registro é de 2010 e os pombinhos aparecem juntinhos esbanjando amor. A apresentadora usa tênis da moda na época e o jornalista uma bermuda xadrez que deu o que falar.

Na legenda da relíquia, Rafa escreveu: “Tbt porque estamos juntos desde a época do Nike shox! Eu me achava o máximo com esse tênis!”.

Andreoli fez questão de marcar presença nos comentários da publicação da amada e dizer: “Que visú...kkkk Essa bermuda não está ornando também”.

Um internauta caiu na risada ao se deparar com a publicação e escreveu: “Que legenda”. Outro, brincou: “Bermuda de tiozão do Andreoli kkk”. Uma seguidora ainda associou a imagem com gírias dos dias de hoje: “Vocês eram rolezeiros chavosos”.

SINCERA

A jornalista e apresentadora Rafa Britesfez um desabafo contundente em entrevista ao programa Sensacional na semana passada.

Ela contou que no momento em que pediu demissão da TV Globo ela teve uma reação curiosa. Em dúvida sobre a decisão tomada, ela tomou um verdadeiro porre logo após comunicar a emissora.

“No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho, gente sem querer aqui incentivar a bebida, mas eu fiquei nervosa. Eu falei lá e depois até demorou um pouquinho para eu sair. No dia que eu pedi demissão eles até me chamaram, eu fiquei um pouquinho mais, teve uma conversa assim, sempre muito bem tratada, assim, eu sou muito grata pela emissora que eu trabalhei e meu marido ainda trabalha lá”, contou.