Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Rafa Brites faz desabafo sincerão sobre maternidade: ''Três anos e meio sem dormir''

A apresentadora comentou sobre a dificuldade que tem para colocar o filho para dormir

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 09h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites faz desabafo sincerão sobre maternidade: ''Três anos e meio sem dormir'' - Reprodução/Instagram
Rafa Brites faz desabafo sincerão sobre maternidade: ''Três anos e meio sem dormir'' - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (25), Rafa Brites foi às redes sociais e fez um desabafo sobre os obstáculos da maternidade!

Enquanto levava o filho, Rocco, para dormir, a apresentadora ressaltou a dificuldade que tem para fazer o pequeno cair no sono.

"E assim seguimos há quase três anos e meio sem dormir noites inteiras. Eu mostro essas coisas porque eu não sei. É desesperador. Você pensa que várias pessoas passam por isso. E a gente acha que não. Tipo: 'Só o meu filho não dorme'. Cada vez que eu escrevo que meu filho não dorme, milhares de mães me dizem que os filhos também não dormem em paz", disse ela no Instagram.

Por fim, a morena ainda disse que descobriu uma das formas de ajudar o sono do herdeiro: "É toda noite. E aí ele perde a chupeta. Aí agora ele tem uma chupeta que gosta, a do foguete. Não pode ser outra. Aí quebrou a chupeta. E agora está cheio de cola na chupeta. É nojento, e eu já comprei outra igual, mas não achei a porcaria do foguete. Só tem o porco-espinho, mas não pode ser".

Vale lembrar que o menino é fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli.

FAMÍLIA

A apresentadora Rafaella Brites publicou em suas redes sociais um clique de toda a família e lamentou a saudade que está sentido dos familiares.

Nesta quarta-feira (20) Rafa Brites compartilhou, em seu perfil do Instagram, um registro antigo ao lado do marido, Felipe Andreoli, do filho, Rocco, e alguns parentes.