Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Rafa Brites encanta web ao relembrar clique fofíssimo do filho ainda bebê: ''Quando só ficava no colo''

Apresentadora revirou o baú e derreteu o coração dos seguidores com um registro antigo de Rocco

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites encanta web ao relembrar clique fofíssimo do filho ainda bebê: ''Saudade quando só ficava no colo'' - Reprodução/Instagram
Rafa Brites encanta web ao relembrar clique fofíssimo do filho ainda bebê: ''Saudade quando só ficava no colo'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Rafa Brites encantou os seguidores ao compartilhar um clique fofíssimo do filho, Rocco, ainda bebê!

A apresentadora usou o registro antigo para relembrar quando o pequeno só vivia em seu colo.

"Que saudade de quando ele só ficava no meu colo! Ai, ai, tempo, você não tem dó de passar assim tão rápido?", escreveu ela na legenda do Instagram.

Hoje, para quem não sabe, o menino já está prestes a completar três anos de idade. A criança é fruto do relacionamento de Rafa e Felipe Andreoli.

Nos comentários, os admiradores se derreteram pela publicação. "Fofura", disse uma internauta. "Muito lindinho", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Morro de saudade também".

FÉRIAS NA DISNEY

Rafa Britesestá curtindo bastante as férias nos Estados Unidos ao lado de seu esposo, o jornalista Felipe Andreoli, e o herdeiro do casal, o pequeno Rocco, de dois anos.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a influencer compartilhou alguns momentos que está vivendo ao lado de sua família, na Disney, onde os três têm se divertido bastante com as atrações dos parques.

“Que a força esteja com você! Star Wars! Nova área incrível!”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece ao lado do marido, fazendo referência ao filme de grande sucesso Star Wars.

Veja: