Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALIMENTAÇÃO

Rafa Brites é atacada por hábitos alimentares pós-cesariana, se irrita e rebate comentários maldosos

Seguidores fizeram comentários maldosos por considerarem que a morena está comendo demais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites é atacada por hábitos alimentares pós-cesariana, se irrita e rebate comentários maldosos - Reprodução/Instagram
Rafa Brites é atacada por hábitos alimentares pós-cesariana, se irrita e rebate comentários maldosos - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), Rafa Brites não se segurou e resolveu rebater alguns comentários maldosos que recebeu sobre sua alimentação depois de refazer a cesariana.

A apresentadora compartilhou um bolo de chocolate na web e os seguidores lhe atacaram por seus hábitos alimentares após a cirurgia, mas ela não deixou barato e se defendeu.

"Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo. Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira. Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido. Se for para comer sopa, purê de batatas... gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F***-se que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar", disparou ela no Instagram.

A morena ainda aproveitou parar contar um momento inusitado durante seu trabalho de parto: ela pediu para comer fast food. "Eu estava parindo e pedi Mc Donald's. O médico proibiu e eu falei: 'O parto humanizado é aquele que respeita as vontades da mãe!'", detalhou.

O desejo foi atendido, a musa comeu o hambúrguer e ainda ironizou: "Me vem com sopa e cream cracker, eu falei: 'Você quer que eu faça um filho nascer comendo sopa e cream cracker? Me poupe!'".

Para quem não sabe, Rafa precisou refazer a cirurgia cesariana mesmo depois de dar à luz. O procedimento é necessário quando a mamãe ainda sente dores após o parto.

MOMENTO FOFO

Alerta de fofura! O papai coruja Felipe Andreoli proporcionou um momento de puro amor na manhã desta sexta-feira (14) e comoveu as redes.

É porque ele foi flagrado pela esposa, Rafa Brites, dormindo bem gostosinho com seu filho, Rocco, dentro do berço do menino! No registro compartilhado pela apresentadora, ela brincou:

"Bom dia para quem acorda e não encontra o marido na cama... vai procurar e...", derreteu-se.