Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSEIO

Rafa Brites curte férias na Disney ao lado do marido e do filho

Família recebe elogios ao compartilhar clique em momento descontraído

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites viaja em família - Instagram
Rafa Brites viaja em família - Instagram

Rafa Brites está curtindo bastante as férias nos Estados Unidos ao lado de seu esposo, o jornalista Felipe Andreoli, e o herdeiro do casal, o pequeno Rocco, de dois anos.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a influencer compartilhou alguns momentos que está vivendo ao lado de sua família, na Disney, onde os três têm se divertido bastante com as atrações dos parques.

“Que a força esteja com você!  Star Wars! Nova área incrível!”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece ao lado do marido, fazendo referência ao filme de grande sucesso Star Wars.

Os fãs de Brites aproveitaram o momento para deixar alguns elogios para o casal. Comentários como “Que lindos” e “Um sonho de lugar” foram feitos por eles.

A mamãe coruja mostrou ainda um momento onde o filho atravessou uma calçada para descartar o lixo de maneira correta. Babona, ela se emocionou: “Que lindo, filho, muito bem”.

DIFICULDADES DA MATERNIDADE:

Rafa usou as redes sociais paradesabar sobre os desafios vividos e algumas experiências sobre a educação do filho: “As vezes parece mágico, outras é de se pensar será que eu estava pronta pra isso? Essa é a cabeça dessa mãe que tem pensado muito sobre como educar um filho é o maior desafio da vida”, disse ela.

“Felipe está em outra cidade treinando tênis e estamos nos dois aqui nesse passeio lindo. Momentos de birra, de só querer comer batata frita, não querer tomar banho (não querer sair do banho), quando é em público então dá um nervoso. Porque dá vontade de gritar, mas não podemos (nem devemos)”, desabafou a apresentadora.