Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

Rafa Brites conta experiências e dificuldades de educar o filho: “Vontade de gritar”

A apresentadora também falou que existem momentos que faz valer a pena ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora também falou que existem momentos que faz valer a pena ser mãe - Reprodrução/Instagram
A apresentadora também falou que existem momentos que faz valer a pena ser mãe - Reprodrução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites compartilho nas redes sociais uma foto ao lado do filho, Rocco, que completa 3 anos no mês que vem, com um desabafo sobre maternidade.

Na última quinta-feira (09) Rafa Brites desabafou sobre os desafios vividos e algumas experiências sobre a educação do filho: “As vezes parece mágico, outras é de se pensar será que eu estava pronta pra isso? Essa é a cabeça dessa mãe que tem pensado muito sobre como educar um filho é o maior desafio da vida”, que segue casada com o apresentador Felipe Andreoli.

“Felipe está em outra cidade treinando tênis e estamos nos dois aqui nesse passeio lindo. Momentos de birra, de só querer comer batata frita, não querer tomar banho (não querer sair do banho), quando é em público então dá um nervoso. Porque dá vontade de gritar, mas não podemos (nem devemos)”, desabafou a apresentadora. 

Rafa conto uma experiência bastante inusitada, ela deixou o pequeno no meio do parque e se escondeu para assustar: “Ontem até me escondi dele no parque para mostrar que ele não pode correr porque pode se perder, tadinho fiquei só observando ele achando que tinha se perdido. Ficou firme até a hora que me viu ai caiu no choro."

A apresentadora também falou que existem momentos que faz valer a pena ser mãe: “Essa responsa aí é a maior e mais longa da vida! Dá medo de mimar, medo de traumatizar, da preguiça... afff muita preguiça. Mas quando vemos eles dormindo, acordando com a cara amassada e descabelados, falando obrigada (thank you) ou com licença para estranhos na rua, aquece o coração e faz valer pena”, finalizou Rafa Brites.