Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Rafa Brites comemora 10 anos com Felipe Andreoli e faz homenagem comovente: “Te amo profundamente”

Apresentadora deixa maridão emocionado ao fazer linda declaração de amor para celebrar união

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 08h38 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites comemora 10 anos com Felipe Andreoli e faz homenagem comovente - Reprodução/Instagram
Rafa Brites comemora 10 anos com Felipe Andreoli e faz homenagem comovente - Reprodução/Instagram

No último domingo, 9, Rafa Brites usou seu perfil nas redes sociais para celebrar sua união com o marido, o jornalista e humorista, Felipe Andreoli.

O casal completou 10 anos de relacionamento e a apresentadora emocionou ao dividir momentos da trajetória dos pombinhos e, ainda, fazer aquela declaração ao maridão:

Hoje fazemos 10 anos juntos! Ha 10 anos eu me enxergo através dos seus olhos como se eles fossem um espelho em minha frente. Sinto que a maturidade vai nos dando forças para sermos esse espelho e aguentarmos firmes, não desviarmos o olhar ou fecharmos os olhos quando o que vemos nos decepciona, pois nessa posição é preciso resistir, e mais que isso, é necessário arregalar os olhos (mesmo que muitas vezes eles estejam escorrendo lágrimas), assim o parceiro se vê maior e melhor. Esse sacrifício de não desistir e sim oferecer a mão de forma generosa para as sombras nos trouxe até aqui”.

Ela continuou:

“Quando estamos há tanto tempo assim somos álibis do processo de evolução do outro. Somos a testemunha diária de que ele está fazendo a passagem por essa vida valer a pena. Evoluindo como ser humano. Somos também guardiões da pureza, alegria, honestidade, prazer... afinal de contas conhecemos a melhor face daquela pessoa. Se torna uma missão garantir que o outro viva em sua maior potência... Observar o outro atentamente para saber o dia de fazer um chá quentinho ou uma palhaçada na sala de casa. É tão bom arrancar um sorriso quando o outro não encontra motivos para sorrir. A cada ano juntos vc consegue deixar esse espelho mais nítido, sem egoísmo sem ser mesquinho você não tem medo de me ver crescer. Te amo profundamente. Amo ver sua evolução como homem, profissional, pai, filho. Está tudo aqui registrado. Que Deus nos permita seguir essa jornada. Que a gente siga corajosos para amar. Nos enxergando e sendo reflexo de cada fio de cabelo branco que tem aparecido na cabeça do outro. Mal posso esperar por amanhã... e tudo o que ainda viveremos juntos! Obrigada Felipe Andreoli”.

A homenagem deixou a web morrendo de amores e os seguidores, é claro, não deixaram de elogiar: “Que texto perfeito”, “Vocês são incríveis”, escreveram. Outros, encantados, disseram: “Vocês são história e presente”, “Que casal exemplo”.

Felipe Andreoli não deixou de aparecer na publicação e, emocionado, escreveu: “Que lindo, chorei. Aliás, sempre...”.

TATUOU

Na última quarta-feira (5), Felipe Andreoli chegou em casa com uma surpresa especial para Rafa Brites: o apresentador tatuou o rosto da esposa para comemorar os 10 anos juntos.

No desenho, a musa aparece com a cabeça mergulhada em uma caneca.

"Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado. Literalmente transbordei de amor", escreveu ela no Instagram ao mostrar o resultado.