Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafa Brites coloca data limite na amamentação: "Me sinto presa"

No segundo filho, Rafa Brites coloca data para terminar a amamentação e explica o que decidiu; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites coloca data limite na amamentação: "Me sinto presa" - Reprodução/Instagram
Rafa Brites coloca data limite na amamentação: "Me sinto presa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites dividiu um pouco de sua maternidade com os seguidores nesta terça-feira (17). Se dedicando ao segundo filho, a esposa de Felipe Andreoli deixou claro que pretende parar de amamentar assim que o pequeno Leon completar 6 meses.

Em seu Stories do Instagram, ela respondeu a pergunta de um fã: "Pretende amamentar até quando? Vai dar fórmula em algum momento?"

Sincera, a ruiva respondeu que se dedicará à amamentação até o menino completar meio ano de vida, isso porque o desmame traz uma certa liberdade à mãe. "Até os 6 [meses] eu me comprometo, se eu estiver bem. Depois até a hora que eu sentir, porque eu começo a querer circular mais!", disse ela.

"Amamentando eu me sinto meio presa. Depois da introdução alimentar eu dou a fórmula. Me sinto segura com essa decisão", completou.

Rafa Brites e Felipe Andreoli também são pais do pequeno Rocco.

Rafa Brites sobre amamentação

Siga a Contigo! no Instagram.

QUE SITUAÇÃO

A apresentadora Rafa Brites passou por uma situação bem real nesta quinta-feira (12) ao deixar seu filho mais velho Rocco na escolinha. É que, durante o percurso, parte de seu leite materno começou a vazar, algo que acontece muito comumente em mães.

Como estava fora de casa, a esposa de Felipe Andreoli precisou achar uma alternativa para conter o escoamento e a solução foi colocar duas máscaras faciais na região dos seios. Fazer o que, né?